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CLíNICA VETERINáRIA E PET SHOP CãO CHIC 24H

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Endereço: Rua Américo Salvador Novelli, 166 - Itaquera, São Paulo - SP, 08210-050, Brasil

Bairro: Itaquera   Cidade: São Paulo   



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Últimas Avaliações sobre Clínica Veterinária e Pet Shop Cão Chic 24h

Marly de Souza Bezerra
  em 19/12/2023

Olá, Bom dia! Venho me reportar através deste canal pois, no dia 28/11/2023 aproximadamente as 19hrs cheguei na clínica Veterinaria Hovet Popular 24horas, localizada na Rua Américo Salvador Novelli, N º 166 - Itaquera. Onde foi realizado a ficha na recepção do meu gato, sendo atendido pela Veterinária Amanda Domingues, portadora do CRMV: SP54039, onde a mesma fez uma avaliação no gato, fazendo alguns questionamentos, de quantos dias apresentava os sintomas o qual ocasionou a ida dele até a clínica, sendo sintomas vômito transparente, informado que o sintoma apresentou naquele mesmo dia pelo período da manhã, a mesma toma a decisão de realizar a aplicação de duas injeções e solicitação de exames do dia seguinte sendo: Hemograma e ultrassom, o qual foi realizada toda efetivação do pagamento, no valor de 500,00 reais. No dia seguinte fui realizar o exame no Hospital veterinário Itaquera 24 Horas, na Rua Fontora Xavier Nº 849 - Itaquera, chegando lá informei quanto ao exame que foi solicitado, pediram que aguardasse que a Veterinária já realizaria o procedimento, a Doutora se apresentou como Danielle Santos Pereira CRMV- SP45195, a mesma tendo um comportamento muito ostil e ríspido, onde estava tomando café e não gostou de ser chamada no momento em que tomava café para realizar o exame onde os mesmos eram muito importante, na hora do exame Hemograma ela pediu para que a gente se retirasse da sala, volto a dizer com muita arrogância e sem educação, no ultrassom fui atendida pela Jéssica da Silva CRMV - SP34618, a qual realizou todas as orientações precisas, ressaltando a urgência de realizar a desobstrução Uretral do Gato, diante desta orientação a mesma informa que eles não teriam o recurso de cirurgião naquela unidade, orientando que voltassemos na Holvet Itaquera para procedermos com o atendimento de desobstrução imediatamente, porém quando eu estava indo até a outra clínica houve uma cobrança dos serviços prestados, para a liberação dos exames feitos para o laboratório, pega de surpresa eu informei que os exames já haviam sidos pagos na noite anterior, sendo assim a Doutora Danielle retorna e me informa que eu tenho que pagar os exames que ela não iria arcar com os gastos dos exames, que se eu não efetuasse o pagamento, ela não faria a liberação para a equipe de coleta retirar no período da manhã e levar até o laboratório sendo que eu estava com o comprovante de realização do pagamento de todo exame, não foi respeitado a vida do meu animal, não tendo empatia e sendo sem educação. Tomei a liberdade de solicitar um contato com o responsável da clínica Holvet Itaquera para que esclaresse para Doutora Danielle que eu já havia pago, só que foi informado a mim que eu tinha apenas pagado uma parte, sendo que na noite anterior da consulta tinha sido apenas me cobrado um valor de 500,00 reais com tudo incluso, e eu efetuei o pagamento que haviam me dito. Ao entrar em contato com a Holvet fui atendida pela assistente administrativa Deyse, a qual passei toda situação ocorrida, solicitando a liberação da minha comanda de pagamento quanto aos procedimentos executados e pagamentos realizados até o prezado momento,expliquei para ela todo o ocorrido, a mesma informa que não teria o que fazer, pois já teria sido feito a cobrança do procedimento realizado na noite anterior, me informando que na noite anterior ela não estava e que eu teria que pagar novamente para que eles pudessem me liberar os exames para laboratório, eu solicitei então que falasse com alguém acima dela, ela disse que não tinha e que ela era gerente e Sócia da clínica e respondia, até ai foi o meu primeiro constrangimento. Ao chegar na clínica Holvet, mesmo se tratando com o caso de emergência, houve uma morosidade muito grande com o atendimento, pois só havia uma veterinária na unidade que seria a Maynara Leila CRMV- SP60914, a mesma fez uma anamnese mediante ao quadro que ele chegou na clínica, onde ele teria que passar realmente pelo procedimento de desobstrução e que seria cobrado novos valores como: Internação de 24 horas no valor de 425,00 e desobstrução mais sedação 500,00 reais ( não havendo nenhum tipo de prazo estimado, ou seja todas 24 horas que expirassem eu teria que ir até a clínica e realizar a renovação da diária de 425,00 reais por mais 24 horas, não sendo especificado que isso deveria ter sido sinalizado um prazo, que o animal precisaria se manter na internação, me facilitando com pagamentos). No Boletim médico do gato noturno, eu não tinha nenhuma explicação de como ele estava, somente me diziam que ele estava bem e reagiu bem a tudo, só que no momento que me mandaram fotos dele, num ambiente, extremamente sujo e propêncio a contagios de doenças e um espaço minimo, isso me trouxe uma imensa preocupação, onde o mesmo entrou com um sintoma e poderia sair com diversos, colocando a vida do meu animal em risco. Na internação não foi administrado nenhum tipo de medicação para pós desobstrução para que ele não viesse obstruir novamente, o meu gato ficou na clínica por 2 dias internado, somente tomando soro e remédios para sessar a dor, onde isso eu mesma faria em casa e vendo todo este cenário, comecei a ver donos reclamando pelas mesmas situações e tomei a liberdade de retirar meu animal daquele ambiente, que não tinha higiene nem cuidados básicos com o animal, eu esperava determinadas condutas dos profissionais da equipe, onde ficou bem claro que o que importa nesta clínica é o valor, pois a equipe na maior parte das vezes esta sentada , conversando e os animais lá largados, e eles sempre com desculpa de que está ocorrendo uma emergência e a interpretação dos exames clínicos do animal, sempre eram omitidos informando que ele estava bem e passou bem. Em uma de nossas visitas a Doutora Natália, que se apresenta como Doutora Leticia, ela nos coloca a informação de que ele estava se alimentando através de comida pastosa na palma de sua mão e aguá tomava espontaneamente e os outros veterinários não cheguei a ter convivio nem contato, pois quem sempre estava presente era Natália e na ultima foi a Doutora Danielle, a qual se importava somente com questões de valores, dramatizando um cenário de óbito, dizendo que a todo momento podia ocorrer, e eu questionei para ela que eu precisava do prazo para qual o meu gato, precisaria ficar para sair da clínica com uma alta saudavel, onde se torna muito dificil, eu custiar todos os dias uma diária de 425,00 reias diários. Quando eu tomei a liberdade de levar o meu gato, as 11:00 horas a mesma me informa que eu teria que estar lá as 14:00 horas em ponto para retirar o gato, para não ocorrer de eu ter que pagar uma nova diária, o termo deles de responsabilidade de retirada do animal é sem condições de leitura, pois está totalmente ilegivel, borrado com tintas de impressora, eu questionei isso a mesma pois é um documento de extrema importancia e ela me disse que não era da Ossada dela, porém foi ate a outra impressora e me deu uma impressão do documento dentro dos conformes. (Só ressaltando que todas as impressões da clinica se mantém em pessímo estado para leitura). Chegando com o meu animal em casa, ele ficou comigo no périodo de 2 dias, onde o mesmo não estava se alimetando bem, nem bebendo muita aguá, começou novamente com os sintomas de obstrução e saiu da clínica com um monte de remédios que eu estava ministrando sem nem ter realizado um exame através de uma receita passada pela Danielle,tendo um novo gasto no valor de 380,00 reais, levei ele em outra clínica, onde ele passou com uma nova anamnese com o quadro clínico levado e foi me informado que o processo de desobstrução não foi da forma correta e que ele ainda estava obstruido e que ele precisaria realizar novamente naquele momento, novos exames e o procedimento novamente, colocando a vida do meu animal em risco novamente, onde tive um gasto de 1.085,00 reais contemplando novos exames, estadia de 1 dia e desobstrução mais a sedação. Não acho nada mais justo, que toda essa situação incabivel que eu passei, colocando principalmente a vida do meu gato em risco diversas vezes, ocasionando em mim problemas financeiros e constrangimento e sentimento de culpa por não ter tido excito no primeiro procedimento através de vocês, onde o mínimo era me avisar que não teria sido conseguido o procedimento e que teria sido feito parcialmente, mais não, me deixaram tudo omitido e usaram de má fé, visando apenas a importância do dinheiro que foi pago. Então eu acredito que como não desobstruiram meu gato, não fizeram nada de empático para auxiliar o meu animal, apenas manteram ele em um soro, com analgésicos para dor, o colocando em risco por ainda estar em estado de emergência eu preciso do meu dinheiro de volta, do extorno da desobstrução mais a sedação no valor de 500,00 e a internação dos dois dias que ele se manteve ai de 850,00 reais, onde todo procedimento foi feito as escuras, não foi me enviado nenhum tipo de exame, nenhum tipo de parecer, eu tive que cobrar para que me enviassem o ultrassom e hemograma para levar no outro veterinário, incluindo Nota Fiscal e termo de responsabilidade visivel, onde foi me encaminhado tudo com data do dia 01/12/2023, onde o gato saiu da clínica na data do dia 30/11/2023. Foi solicitado também um laudo clínico do animal, onde recebi diversas vezes a mesma anamnese, diferente do que foi solicitado, mostrando somente duas veterinárias, e meu gato passou por diversos veterinários ou seja a clínica não faz absolutamente nada do solicitado, só pensam em dinheiro, e ainda fazem contato com a gente por volta de 1h30 da manhã, recebendo ligações como se meu animal estivesse na clínica ainda, eles não possuem nem controle de qual bicho está na clínica, me ligam para ir na visita, e informam que ele não está mais na clínica que foi engano. Então é um lugar totalmente bagunçado, estou no aguarde do laudo do meu animal de cada profissional, irei ficar no aguardo do meu extorno, isso é incabivel e eu não tomarei só esta atitude de expor o ocorrido aqui, como também estarei acionando a vigilância sanitária 156, replicando isto a todos os canais reportáveis da clínica e de defensoria dos animais. O motivo de tudo isso se resume em idignação a atendimento dessa clínica, sem empatia, sem profissionalismo, lidando com profissionais literalmente despreparados, incluindo a higiene do local, desde a recepção até a internação, tendo por si um julgamento de um contexto de estar sem condições de manter o animal, não digo só do meu, mais de todos que procuram a clínica para atendimento, todos animais merecem cuidado e nós como cuidadores merecemos respeito, por estar pagando um serviço e ser entregue totalmente ao contrario do que é informado. Atenciosamente, Marly.

Bianca Spinetti de Assis
  em 19/12/2023

Boa tarde. Venho por meio dessa relatar mas um ocorrido com essa clínica veterinária. Havia sido combinado de ir até a clínica no período da tarde por volta 14 hs para falar com Dayse, quando foi 13hs já estava a caminho me enviaram uma mensagem dizendo que Dayse não iria trabalhar ao chegamos lá. A recepcionista questiona sobre o que seria e diz não ter ninguém nem gerente , e liga para dona da clínica ( Elizangela ) Marly também tutora do gato fala com Elizangela e explica todo o ocorrido porém não consegue nenhuma negociação sobre os pontos apontados e ocorrido , peço para falar com a dona Elizangela e relato tudo .na ocasião não demonstrou nenhuma responsabilidade e ainda alterou a voz comigo em linha gritando no telefone que tinha peito para resolver caso eu procura se os meus direitos , muito arrogante e sem empatia alguma chegando a me ameaçar dizendo que iria me processar e que tinha provas que procedimento havia sido executado com existo , não respeitando nem a funcionaria Camila a qual está gravida trabalhando em um ambiente literalmente quente e sem condições , a mesma começou a ficar nervosa pois ao voltar falar com a dona da clínica Elizangela foi questionada porque ligou , Camila começa a ficar nervosa e chorar e sai da recepção , Elizangela dona da clínica pede pra que dois de seus funcionários desça de sua outra clinica eles saem da clínica Cão chica localizada na Fontoura Xavier Nº 849 para tentar entender o que estava acontecendo Seus dois funcionários sendo um o motorista do taxi dog , e uma moça que se apresentou se como responsável pelo financeiro . Foi passado tudo que já havia sido dito em outras conversas, e levado ao conhecimento da Elizangela por telefone e também, através de e-mail da clínica e uma reclamação no reclame aqui, a qual até o prezado momento não foi respondida. Solicitei que fosse me impresso termo de consentimento livre e esclarecido para realização de sedação como também termo de autorização para internação e de tratamento clinico. Não sendo feito no momento que solicitei. Porque a funcionaria não sabia aonde estava, deixando claro que em sistema não tinha e que precisaria pedir para alguém digitalizar o documento. A mesma se ausentou e veio auxiliar de veterinário atender na recepção e disse me passa seu e-mail que vou pedir para alguém enviar até o período do dia 05/11 na parte da manhã. Por volta de hoje 05/11 horário 13:30 foi entrado em contato na clínica e a atendente disse que estava ocupada devido estar só e clinica cheia, pede para que fosse mandado no watts a solicitação que já havia feito questionamento hoje e não tive resposta. Ressatando pedimos uma segunda opinião de outra clínica que imediatamente e sem internação iniciaram uma avaliação onde foi informado que gato permanecia obstruído sendo que na data do dia 30/11 a Dra. Danielle me informou que o gato estava desobstruído e fazendo ainda pouco xixi, porém que ia se normalizar e que seria normal caso saísse sangue na urina e ainda por cima passou medicamentos ao meu gato, sem nem ter aguardado eu refazer os exames, não me explicou nada, não me informou quais seriam os cuidados a serem tomados, permitindo a vida do meu animal entrar em risco, meu gato permanece hoje internado em uma outra clínica, onde teve que passar novamente pelo processo de desobstrução e exames novamente. Eu já me reportei aos canais de defesa do consumidor e estou no aguarde da solução do meu problema, pois é um descaso, afinal o que importa nesta clínica é se o pagamento foi efetuado, ou seja visão de dinheiro e não o bem estar do animal, onde não possuem nenhum tipo de planejamento quanto ao orçamento, onde não me informam quais serão os dias de tratamento, valores e diárias, me desestabilizaram financeiramente, psicologicamente e sentimentalmente, péssima clínica, fujam desse lugar!!

CLEIDE DE PAULA TAMAROZZI
  em 25/12/2020

Péssima qualidade deixa muito a desejar tratando o animalzinho de estimação da gente como o pior objeto mas agora pesquisando sobre a clinica vi que sao acostumados a tratarem mal os bichinhos nem se preocupam com as reclamações so visam dinheiro dr Elisângela não se preocupa com a imagem que a clínica dela tem ...

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Fabio Tomaz
  em 08/11/2018

fui mal atendido pelo um profissional, só penso e cobrar valores absurdo e não fazem um atendimento correto , não recomendo esta clínica veterinária pra ninguim nem pro meu pior inimigo .

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Evelin Cristina da Silva
  em 18/08/2018

Com excessao do Dr Danilo que foi super atencioso a minha bichinha, a administração deixou muito a desejar. Levei minha gatinha no retorno e a veterinaria de plantão sem minha autorização ou explicar nada fez várias aplicações de medicamentos Teria que pagar e nao me neguei, somente pedi pra passar um cheque pois nao trabalho com cartão, e nem pra 30 dias foi, foi 25 dias, depositaram no dia seguinte!!! E acharam que pedir desculpa acharam que resolveria Perderam dois pacientes pra clínica e pro pet!! Depositar cheque antes da data gera danos morais, so não vou me indispor porque o valor é baixo e tenho problemas maiores do que lidar com falta de respeito alheio Ridículo isso!!!

Vivi Rodrigues
  em 23/07/2018

As veterinárias são muito boas. Agora com a reforma do espaço ficou bem melhor! Só poderiam analisar melhor o atendimento na recepção e a gama de remédios veterinário. Pois é muito melhor, quando podemos sair com a receita da consulta e já comprar a medição para nosso pet. Sem precisar se deslocar para outro estabelecimento...

Ismael Augusto Santiago
  em 29/06/2018

Nos atenderam muito bem, e rápido no caso dos meus cachorros, ótimos profissionais, só ficou um pouco salgado o preço...as tudo resolvido

kerley donardson
  em 27/06/2018

Ótimo lugar funcionários atenciosos e profissionais,o seu bicho ???? vai curti (mais é caro)????

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