Totalmente insatisfeita, as medidas foram tiradas em junho, e o casamento foi em novembro 2018, tempo suficiente, foram 9 madrinhas e todas insatisfeitas, na primeira prova percebi que não estava de acordo com o modelo que tinha enviado, e o que eu provei foi um saco remendado, pensei que ia sair parecido com o da foto mas ficou totalmente diferente, tudo que eu pedia para fazer, não dava era o que me falava, fui na segunda prova e o vestido estava do mesmo jeito não tinha mexido em nada, aí comecei a ficar preocupada, mas ela me falou que o vestido ia ficar lindo e que ainda não estava pronto por isso eu estava estranhando, enfim na última prova que foi uma semana antes da retirada, as rendas ainda estavam alinhavadas, a barra não estava feita, a alça não estava colocada, e o vestido estava todo torto, mas a promessa era que no dia da retirada estaria impecável, o que não aconteceu, quando fui retirar, um dia antes do casamento, encontrei mais defeitos, e as rendas não estavam colocadas da forma correta, encontrei um alfinete e varios alinhavados, a alça não estava colocada, a barra estava alinhavada, e o vestido estava 8 dedos menor na cintura, o zíper estava mau colocado, o bojo estava torto, e o modelo totalmente diferente do escolhido, fiquei esperando por 2 horas e meia o ajuste, vi outra cliente que era mãe de noiva reclamando também, e muito nervosa, quando terminou peguntou se eu queria provar novamente, eu perguntei do cinto e foram improvisar um na hora alinhavaram um pedaço de pano, a solução que me deram foi que se eu não estivesse satisfeita não levasse o vestido, a falta de profissionalismo e comprometimento me fez relatar o fato que aconteceu no sábado passado dia 17/11/2018